Portal Futebol Clube

Santos FC

MARKETING | 25/02/2016 às 08:36:22

Com David Braz, Santos inaugura loja em shopping de Osasco

fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

“Parecia jogo decisivo na Vila Belmiro”. Com esta frase do zagueiro David Braz dá para entender o clima da inauguração a loja da Santos Store, no Super Shopping Osasco, nesta segunda-feira (22). O torcedor do Santos FC compareceu em grande número ao local, deixando o ambiente 100% alvinegro.
 
O defensor do Peixe, que se recupera de lesão, ficou muito feliz com o convite para participar da abertura da nova loja do Peixe.
 
“Muito legal, o local estava totalmente lotado. O evento foi maravilhoso. Foi muito bom receber esse carinho do torcedor. Estou muito feliz por essa participação, agradeço pelo convite e só posso dizer que estou bem feliz.”.
 
O carinho do torcedor só estimula David Braz a querer voltar o mais rápido possível aos gramados. O defensor está no aguardo da liberação do departamento médico do clube.
 
“Este carinho do torcedor só me faz ter vontade de voltar a jogar o mais rápido possível. Aumento mais ainda a vontade. Estou ficando maluco (risos) para voltar logo, estar à disposição do professor Dorival. Estou aguardando a liberação do departamento médico. Preciso estar 100% para voltar.”
 
O proprietário da loja Rodrigo Alvares falou sobre o motivo da loja ter sido aberta na cidade de Osasco (SP). Segundo Rodrigo existiu uma estratégia.
 
“A região de Osasco e zona oeste de São Paulo são estrategicamente boas, pois a torcida do Santos FC é grande nesta área. Vemos, aqui, pela quantidade de torcedores, a paixão que eles têm pelo Peixe. Optamos em pegar uma cidade-polo, que é Osasco, e reparamos que aqui no shopping era um lugar flexível, que agradava o torcedor e o próprio clube.”, diz Rodrigo.

Assim como David Braz, o lojista ficou empolgado com a grande quantidade de torcedores do Peixe no shopping.
 
“O shopping estava bem bonito, o torcedor santista compareceu, teve uma divulgação bacana, é muito bonito ver o torcedor dando este espetáculo. Parece que estamos em um caldeirão. David Braz deve ter se sentido assim, entrando na Vila Belmiro.”, diz Rodrigo. Braz sentiu exatamente isso.
 
“Parecia jogo decisivo na Vila Belmiro. Muito bom”.
 
O endereço da nova loja é Avenida dos Autonomistas, 1828, em Osasco.

VEJA O VÍDEO (SANTOS TV)








« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados