Portal Futebol Clube

Santos FC

CASA MENINOS DA VILA | 07/10/2016 às 08:40:22

Santos FC inaugura nova residência do elenco Sub-20

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O Santos FC segue investindo, cada vez mais, em suas categorias de formação. Na manhã desta quinta-feira (06), no bairro de Vila Belmiro, o Peixe inaugurou a Casa Meninos da Vila, a nova residência dos atletas Sub-20 do Alvinegro Praiano.

Com o objetivo de dar mais conforto e privacidade à categoria mais velha de sua base, o Santos FC comprou uma casa na rua Tiradentes, próxima ao portão 1/2 do Estádio Urbano Caldeira, e iniciará nos próximos dias a mudança dos atletas para o novo local.

“Estou muito feliz por essa mudança. Estou há quatro anos aqui no clube e tudo que vem acontecendo é sempre para o nosso bem. Essa casa dispensa comentários, ela é muito confortável. Teremos mais privacidade e isso é muito bom. Estamos gratos e contentes pelo cuidado que o Santos FC tem conosco”, disse o zagueiro Sabino.

Além do presidente Modesto Roma Júnior e dos funcionários do Peixe, o lateral Zeca e o volante Thiago Maia, revelados pela base do Peixe, também marcaram presença na inauguração do novo espaço santista.

“Isso faz diferença na formação, pois, o atleta precisa de concentração. Não vemos esse cuidado que o Santos FC tem com a base em nenhum outro time. Tenho muitos amigos que saíram do clube e depois nos contam o quanto se arrependeram. Mas estou feliz pelos meninos do Sub-20. Espero que eles aproveitem, agarrem as oportunidades que o Santos FC oferece e que cheguem ao time principal”, disse Thiago Maia.

Com nove ambientes, vestiário e infraestrutura completa, a casa Meninos da Vila entra em funcionamento já na próxima semana. A frente dos últimos ajustes, o gerente de patrimônio e logística do Peixe, Alexandre Librandi, está empolgado para a mudança dos atletas.

“Essa ideia partiu do presidente Modesto Roma Júnior. A diretoria concordou e consegui viabilizar a compra do imóvel. Com isso, estamos trabalhando para iniciar a transferência dos garotos já nos próximos dias. A casa comporta até 35 atletas e todos estamos felizes pela melhora na qualidade de vida dos meninos” comentou.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados