Portal Futebol Clube

Juventus

RENOVADO! | 18/11/2015 às 12:51:22

Veterano Gil segue no ataque do Juventus para a A2

Atacante marcou oito gols e comandou dentro de campo o acesso do Moleque Travesso

A experiência do atacante Gil, de 35 anos, fez a diferença a favor do Juventus no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2015. Além de passar tranquilidade para os mais jovens, o ex-jogador do Corinthians, revelado no terrão do Parque São Jorge, ainda marcou oito gols e comandou dentro de campo o acesso do Moleque Travesso à Série A-2 (Segunda Divisão).
 


Na campanha da Copa Paulista, Gil não esteve no elenco. O Juventus priorizou trabalhou com a garotada e não conseguiu brigar pelo título da competição.
 
Agora, o técnico Rodrigo Santana já prepara o elenco para disputar a Segunda Divisão, que terá times fortes, competitivos e tradicionais, como Portuguesa, Guarani, Rio Branco, Mirassol, São Caetano, Santo André, Paulista, União Barbarense, entre outros. E pediu o retorno de Gil.
 
A diretoria do Moleque Travesso voltou contratar Gil, que nesta semana já iniciou os treinamentos com o elenco.
 
"O Gil é importante ao grupo. Ele tem identificação com a torcida e vai trazer mais experiência para o elenco. A diretoria batalhou atrás de parceiros para trazê-lo de volta e tudo deu certo", afirmou o treinador ao site oficial da FPF.
 
Com 18 atletas no elenco, Rodrigo Santana espera por novas contratações.
 
"Peças virão! Precisamos de 28 atletas e vamos formar grupo forte e unido", emendou o treinador.  "Temos que estar comprometidos, acredito que podemos fazer excelente Série A-2. Muitos estão temendo esta competição porque caem seis times. Eu não temo! Penso em subir! Somente dois clubes disputarão o Paulistão 2017 e o Juventus lutará para ser um deles", prometeu.







« voltar


NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas

publicidade

Comissão de juristas apresenta texto para a atualização da Lei Geral do Desporto

Receba nossos boletins online

2016 - Todos os Direitos Reservados